Peso | 385 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Os Sentidos da Publicidade – Estudos Interdisciplinares
R$20,00
- Autor: Ivan Santo Barbosa
- Editora: Thomson
- Qtd. Páginas: 180
- Isbn: 9788522104918
- Código Estoque: 203433A
1 em estoque
“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autores procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.