desde 1987

Os Sentidos da Publicidade – Estudos Interdisciplinares

R$20,00

  • Autor: Ivan Santo Barbosa
  • Editora: Thomson
  • Qtd. Páginas: 180
  • Isbn: 9788522104918
  • Código Estoque: 203433A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. com manchas de oxidacao nas paginas.
  • 1 em estoque

    Peso 385 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    “Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária (Nielp), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A diversidade de textos aqui apresentada realça algumas relações possíveis entre criação publicitária e poder, arte e corporeidade, semiótica e cultura, política e comunicação. Os autores procuram mostrar essas relações de uma forma bastante clara.

    SKU: 277542Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?