desde 1987

Persuasão na publicidade – 33 técnicas psicológicas de convencer

R$350,00

LIVRO
  • Autor: Marc Andrews / Matthijs Van Leeuwen / Rick Van Baaren
  • Editora: Gustavo Gili
  • Tradução: Marcia Longarco
  • Qtd. Páginas: 191
  • Isbn: 9788584520626
  • Código Estoque: 240542A
  • Estado de Conservação: Condição geral: ótimo, conserva-se em ótimas condições para o manuseio da leitura. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 670 g
    Dimensões 1 × 19 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentando nos persuadir e influenciar nosso comportamento. A indústria da publicidade é um gigante que hoje movimenta o valor anual surpreendente de um estimado trilhão de dólares. Será que todo esse desembolso é só um desperdício ou será que somos mais suscetíveis às influências da publicidade do que acreditamos ser? Qual é o poder secreto da publicidade? Como ela tenta influenciar nosso comportamento? Este livro analisa a publicidade além do poder de persuasão de suas imagens. Nele, você encontrará explicações, descrições, análises e críticas sobre 33 técnicas psicológicas que são normalmente empregadas na publicidade. Algumas delas são fáceis de serem identificadas, mas outras são mais obscuras e insidiosas. Todas as técnicas são fundamentadas em um magnífico catálogo de exemplos do que há de melhor na publicidade atual e em informações científicas sobre os princípios psicológicos de seu funcionamento. Este não é só um livro dirigido aos profissionais e estudantes dos campos da comunicação e do desenho, mas também uma valiosa reflexão sobre a sociedade moderna para qualquer pessoa que queira entender como a publicidade influencia nosso comportamento de modo inconsciente.

    SKU: 509134Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?