Peso | 569 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Pesquisa De Marketing – Conceitos E Metodologia
R$20,00
- Autor: Beatriz Santos Samara / Jose Carlos De Barros
- Editora: Pearson Pretice Hall
- Edição: 3
- Qtd. Páginas: 259
- Isbn: 8587918265
- Código Estoque: 269285A
1 em estoque
Por meio de uma abordagem concisa e objetiva dos principais conceitos e metodologias da pesquisa de marketing, este livro, totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos estudos de casos e da abordagem conceitual, como são elaboradas todas as fases de um projeto de pesquisa marketing. O leitor aprenderá a definir o projeto de pesquisa; determinar os objetivos; escolher as metodologias adequadas; escolher as técnicas de seleção; efetuar cálculos de amostras; realizar trabalhos de campo; tabular e analisar os dados; apresentar resultados; e mais.