Peso | 658 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Pesquisa De Marketing – Edicao Compacta
R$17,50
- Autor: Fauze Najib Mattar
- Editora: Atlas
- Edição: 4
- Qtd. Páginas: 311
- Isbn: 9788522444335
- Código Estoque: 366686A
1 em estoque
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro ‘Pesquisa de Marketing’ tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados. O autor consegue tratar de assuntos complexos da pesquisa de marketing, como amostras e amostragens, análises paramétricas e não paramétricas de forma compreensível, através da utilização de linguagem simples e acessível, permitindo que mesmo o leitor não familiarizado com estatística e sistemas de análise de dados possa acompanhar, entender e aplicar os conceitos técnicos apresentados e ilustrados com exemplos da realidade brasileira