desde 1987

Pesquisa Em Administracao – Um Enfoque Social Empresarial E Ambiental

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Waleska S. Lira / Vera Lucia B. Motta / Viviane B. M. Nogueira / Jose Austerliano Rodrigues
  • Editora: Crv
  • Qtd. Páginas: 325
  • Isbn: 9788544415283
  • Código Estoque: 346772A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 590 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    As Pesquisas em Administração têm sido uma constante nos últimos anos no Brasil, considerando a sua importância para o mundo dos negócios, da gestão pública e do terceiro setor. Têm destaque as pesquisas de mercado, de opinião e outras, que buscam conhecer como se comporta o mercado de atuação, sua demanda, e como os consumidores estão pensando e desejando ser atendidos pelos produtos/serviços oferecidos. No meio acadêmico a pesquisa em nível de graduação e pós-graduação é interdisciplinar, considerando que a área abrange diversos ramos do conhecimento, mas com um objetivo em comum, e envolve docentes e discentes, aliando teoria e prática, de forma a obter resultados que demonstrem a realidade encontrada e possam contribuir para aprimorar os processos de gestão. Este livro é resultado de pesquisas realizadas por professores e alunos de instituições de ensino superior, numa sinergia demonstrada nos resultados obtidos, que certamente irão servir como inspiração para novos estudos e teorias em administração. Os organizadores contam com relevante experiência acadêmica, e na sua maioria são líderes de grupos de pesquisa no CNPq, o que reforça junto com os demais autores, também experientes docentes e alunos interessados em pesquisa, uma contribuição ao mundo dos negócios, da administração pública e do terceiro setor. Com esta obra, pode-se afirmar que todos os autores estão demonstrando a sua competência em pesquisas em administração, numa ampla gama de assuntos, com enfoque social, empresarial e ambiental. Nesse sentido, podemos afirmar a interdisciplinaridade dos assuntos abordados nas pesquisas. O nosso desejo é que estas pesquisas possam inspirar novos estudos e incentivar docentes, discentes e administradores, em geral, a continuarem pesquisando o seu meio ambiente de atuação, que podem levar à tomada de decisão gerencial com base concreta.

    SKU: 419632Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?