Peso | 566 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Planejamento E Gestao Estrategica De Marketing
R$13,75
- Autor: Marcos Fava Neves
- Editora: Atlas
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 231
- Isbn: 9788522441730
- Código Estoque: P28403A
1 em estoque
O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a abordagem estratégica. Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado; como analisar oportunidades de negócios; como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas; como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens; como trabalhar as comunicações de marketing; como trabalhar canais de distribuição; como estruturar a força de vendas; como definir preços; como realizar o orçamento do plano; como estruturar o plano em projetos para implementação; como montar um comitê de estratégia de marketing. Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquisadores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.