desde 1987

Planejamento E Gestao Estrategica De Marketing

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Marcos Fava Neves
  • Editora: Atlas
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 231
  • Isbn: 9788522441730
  • Código Estoque: P28403A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 566 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a abordagem estratégica. Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado; como analisar oportunidades de negócios; como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas; como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens; como trabalhar as comunicações de marketing; como trabalhar canais de distribuição; como estruturar a força de vendas; como definir preços; como realizar o orçamento do plano; como estruturar o plano em projetos para implementação; como montar um comitê de estratégia de marketing. Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquisadores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.

    SKU: 81017Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?