desde 1987

Planejamento Estrategico Digital

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Felipe Morais
  • Editora: Editora Saraiva
  • Qtd. Páginas: 329
  • Isbn: 9788502616738
  • Código Estoque: 345802A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 678 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A internet tem se tornado cada dia mais dinâmica e, nesse cenário, é importante que a empresa faça um planejamento não apenas para estar presente digitalmente (por meio de site e nas redes sociais), mas também para criar uma interação com os usuários. Nesse cenário em constante mutação, o livro ”Planejamento estratégico digital” aborda o tema de forma simples, clara e objetiva, ensinando como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumi dores, a concorrência e as tendências, e também como elaborar estratégias eficazes.

    SKU: 418431Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?