Peso | 722 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 28 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Planejamento estratégico digital
R$50,00
- Autor: Felipe Morais
- Editora: Saraiva Uni
- Edição: 2
- Qtd. Páginas: 350
- Isbn: 9788547221850
- Código Estoque: 378930A
1 em estoque
Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada. Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016, o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.