Peso | 327 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Plano De Marketing
R$12,50
- Autor: Eder Polizei (org.)
- Editora: Thomson
- Qtd. Páginas: 135
- Isbn: 9788522104925
- Código Estoque: 331877A
1 em estoque
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor diminuindo assim o risco de fracasso especialmente ao tomar decisões no cenário atual. Este livro tem assim como principal objetivo fazer que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado a empresa e o consumidor principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica ampla e racional acerca de novas propostas e idéias.