desde 1987

Plano De Marketing

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Eder Polizei (org.)
  • Editora: Thomson
  • Qtd. Páginas: 135
  • Isbn: 9788522104925
  • Código Estoque: 331877A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 327 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O mundo dos negócios está em constante processo de mudança exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor diminuindo assim o risco de fracasso especialmente ao tomar decisões no cenário atual. Este livro tem assim como principal objetivo fazer que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado a empresa e o consumidor principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica ampla e racional acerca de novas propostas e idéias.

    SKU: 404604Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?