Peso | 1370 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Planos De Marketing – Planejamento E Gestao Estrategica Como Criar E Implementar Planos Eficazes
R$40,00
LIVRO
- Autor: Malcolm Mcdonald
- Editora: Elsevier / Campus
- Edição: 5
- Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
- Qtd. Páginas: 550
- Isbn: 9788535213812
- Código Estoque: 184173A
1 em estoque
Esta quinta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing CRM e práticas do novo marketing integrado. Conduz o leitor por todo o processo de planejamento de marketing – desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que atinja suas metas de lucro. Inclui um guia passo a passo para a elaboração de um plano de marketing.