Peso | 354 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 12 × 17 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Por Que Estudar A Midia
R$36,25
- Autor: Roger Silverstone
- Editora: Loyola
- Edição: 2
- Tradução: MILTON CAMARGO MOTA
- Qtd. Páginas: 302
- Isbn: 9788515024643
- Código Estoque: 130484A
1 em estoque
A centralidade da mídia, de toda mídia, para a experiência humana – da conduta na vida cotidiana ao exercício do poder e à criação de cultura – é inescapável. Vivemos num mundo intensivamente midiatizado. E apesar disso os estudos acadêmicos sobre mídia raramente se tornam acessíveis e relevantes para os muitos que estão fora da limitada esfera dos muros universitários. Eles são não poucas vezes considerados incapazes de nos dizer algo de substantivo sobre o mundo em que vivemos. Escrito em tom de manifesto, “Por que estudar a mídia?”, de Roger Silverstone, traduzido por Milton Camargo Mota, busca definir uma nova agenda intelectual e a importância da mídia para nossa cultura, para nossa sociedade, e a conseqüente necessidade de levar a mídia a sério, como objeto de rigorosa investigação. Simultaneamente humano e humanizador, “Por que estudar a mídia?” tem tudo para ser muito bem aceito por todos os que buscam pensar mais comprometidamente nosso mundo midiatizado.