desde 1987

Por Que Estudar A Midia

R$36,25

LIVRO
  • Autor: Roger Silverstone
  • Editora: Loyola
  • Edição: 2
  • Tradução: MILTON CAMARGO MOTA
  • Qtd. Páginas: 302
  • Isbn: 9788515024643
  • Código Estoque: 130484B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada; com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: conservadas.; amareladas pela ação do tempo; riscadas/grifadas a grafite; amareladas na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 354 g
    Dimensões 3 × 12 × 17 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A centralidade da mídia, de toda mídia, para a experiência humana – da conduta na vida cotidiana ao exercício do poder e à criação de cultura – é inescapável. Vivemos num mundo intensivamente midiatizado. E apesar disso os estudos acadêmicos sobre mídia raramente se tornam acessíveis e relevantes para os muitos que estão fora da limitada esfera dos muros universitários. Eles são não poucas vezes considerados incapazes de nos dizer algo de substantivo sobre o mundo em que vivemos. Escrito em tom de manifesto, “Por que estudar a mídia?”, de Roger Silverstone, traduzido por Milton Camargo Mota, busca definir uma nova agenda intelectual e a importância da mídia para nossa cultura, para nossa sociedade, e a conseqüente necessidade de levar a mídia a sério, como objeto de rigorosa investigação. Simultaneamente humano e humanizador, “Por que estudar a mídia?” tem tudo para ser muito bem aceito por todos os que buscam pensar mais comprometidamente nosso mundo midiatizado.

    SKU: 204826Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?