Peso | 682 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
O Premio De 10 Trilhões De Dólares – Cativando A Classe Emergente Da China E Da India
R$10,00
- Autor: Michael J. Silverstein / Abheek Singhi / Carol Liao / David Michael
- Editora: DVS Editora
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 360
- Isbn: 9788582890523
- Código Estoque: P17568A
1 em estoque
Nos próximos dez anos, haverá quase 1 bilhão de consumidores de classe média na China e na Índia. Na economia global, os dois países já representam os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, e estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. A grande pergunta é- como se adaptar e lucrar junto com esses mercados emergentes? O livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares – Cativando a classe emergente da China e da Índia, originalmente publicado pela conceituada Harvard Business Review Press e que agora chega ao Brasil pela DVS Editora, traça um perfi l abrangente dessas novas classes médias e explica quem são esses consumidores – o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas escolhas; e como suas necessidades e preferências estão mudando. Estima-se que por volta de 2020 – e pela primeira vez é possível calcular esse número – os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$10 trilhões em receita anual. No entanto, só estarão aptas a esse prêmio as empresas que compreenderem quais são as forças que movimentam os dois mercados. Para isso, contamos com os autores de O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, membros do Boston Consulting Group (BCG), que compartilham suas experiências em atuar nos dois países oferecendo serviços de assessoria a clientes e governos. Eles operam na China desde a década de 1980 com escritórios estabelecidos em Hong Kong (1991), Xangai (1993) e Pequim (2001). Na índia, o escritório de Mumbai foi inaugurado em 1996, depois de quase uma década de trabalho no país, seguido pelos de Nova Déli (2000) e Chennai (2012). A obra, desse modo, é baseada em extensas experiências práticas, incluindo entrevistas com centenas de consumidores e em contatos com líderes de organizações e empresários. O leitor terá contato privilegiado com informações quantitativas e também qualitativas, já que chineses e indianos irão não apenas moldar um novo futuro para o mundo, como irão fazê-lo