desde 1987

O Premio De 10 Trilhões De Dólares – Cativando A Classe Emergente Da China E Da India

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Michael J. Silverstein / Abheek Singhi / Carol Liao / David Michael
  • Editora: DVS Editora
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 360
  • Isbn: 9788582890523
  • Código Estoque: P17568A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 682 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Nos próximos dez anos, haverá quase 1 bilhão de consumidores de classe média na China e na Índia. Na economia global, os dois países já representam os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, e estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. A grande pergunta é- como se adaptar e lucrar junto com esses mercados emergentes? O livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares – Cativando a classe emergente da China e da Índia, originalmente publicado pela conceituada Harvard Business Review Press e que agora chega ao Brasil pela DVS Editora, traça um perfi l abrangente dessas novas classes médias e explica quem são esses consumidores – o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas escolhas; e como suas necessidades e preferências estão mudando. Estima-se que por volta de 2020 – e pela primeira vez é possível calcular esse número – os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$10 trilhões em receita anual. No entanto, só estarão aptas a esse prêmio as empresas que compreenderem quais são as forças que movimentam os dois mercados. Para isso, contamos com os autores de O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, membros do Boston Consulting Group (BCG), que compartilham suas experiências em atuar nos dois países oferecendo serviços de assessoria a clientes e governos. Eles operam na China desde a década de 1980 com escritórios estabelecidos em Hong Kong (1991), Xangai (1993) e Pequim (2001). Na índia, o escritório de Mumbai foi inaugurado em 1996, depois de quase uma década de trabalho no país, seguido pelos de Nova Déli (2000) e Chennai (2012). A obra, desse modo, é baseada em extensas experiências práticas, incluindo entrevistas com centenas de consumidores e em contatos com líderes de organizações e empresários. O leitor terá contato privilegiado com informações quantitativas e também qualitativas, já que chineses e indianos irão não apenas moldar um novo futuro para o mundo, como irão fazê-lo

    SKU: 51972Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?