desde 1987

Principios De Marketing

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Charles W. Lamb Jr.
  • Editora: Thomson
  • Qtd. Páginas: 644
  • Isbn: 8522103666
  • Código Estoque: 109024B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 1513 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    ‘Princípios de Marketing’ aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno.

    SKU: 182671Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?