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Principios De Marketing De Servicos – Conceitos Estrategias Casos

R$38,75

LIVRO
  • Autor: K. Douglas Hoffman / John E. G. Bateson
  • Editora: Cengage Larning
  • Edição: 9
  • Tradução: BRASIL RAMOS FERNANDES / MARILIA DE MOURA ZANELLA
  • Qtd. Páginas: 600
  • Isbn: 9788522106837
  • Código Estoque: 324486B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM ASSINATURA NO VERSO DA CAPA / LEVEMENTE AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 1158 g
    Dimensões 18 × 26 × 3 cm
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    O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de ´Princípios de Marketing de Serviços´ é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. A obra traz exemplos de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados 12 casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.

    SKU: 397356Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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