desde 1987

Pró logo – Marcas como fator de progresso

R$18,75

LIVRO
  • Autor: michel chevalier / gerald mazzalovo
  • Editora: Panda Books
  • Tradução: roberto galman
  • Qtd. Páginas: 351
  • Isbn: 9788588948297
  • Código Estoque: 321846A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 736 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Alguns consumidores caminharão mais de um quilômetro por uma garrafa de Coca-Cola ou esperarão na fila durante horas para adquirir o novo relógio Swatch. Enquanto isso, os filhos podem falar durante meses seguidos sobre determinada marca de roupa que se tornou sensação na escola. Isso é prova de que os consumidores se tornaram vítimas de manipulação pela propaganda ou símbolos de uma sociedade fundamentalmente mercantil? Em Pró logo, os autores apresentam as marcas como fatores autênticos do progresso social, econômico e cultural. O livro é uma resposta ao best-seller Sem logo – A tirania das marcas em um planeta vendido, lançado pela canadense Naomi Klein.

    SKU: 487213Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?