desde 1987

Produtos Arrasadores

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Gary S. Lynn / Richard R. Reilly
  • Editora: Campus
  • Edição: 5
  • Tradução: Cássia Maria Nasser
  • Qtd. Páginas: 230
  • Isbn: 9788535210002
  • Código Estoque: 144573A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 473 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Os autores revelam os cinco segredos do sucesso da criação de produtos campeões de vendas que se ignorados pelas empresas podem colocá-las em grande risco: liderança participativa: envolvimento ativo e total nos níveis mais elevados da gestão; uma visão nítida e estável do produto ou metas imutáveis específicas dos fundamentos do projeto que a equipe define desde o início e precisa cumprir; um processo de desenvolvimento que os autores denominam Lickety Stick onde os protótipos são rapidamente testados no mercado e por várias vezes; colaboração sob pressão focando em metas e objetivos não em relacionamentos pessoais; troca de informações que permite às equipes compartilharem e analisarem continuamente seu progresso e as próximas etapas. Este livro utiliza estudos de casos vencedores e perdedores para destruir mitos e definir um curso para implementação de estratégias surpreendentes de equipes de desenvolvimento que fizeram história.

    SKU: 218898Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?