Peso | 473 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Produtos Arrasadores
R$12,50
- Autor: Gary S. Lynn / Richard R. Reilly
- Editora: Campus
- Edição: 5
- Tradução: Cássia Maria Nasser
- Qtd. Páginas: 230
- Isbn: 9788535210002
- Código Estoque: 144573A
1 em estoque
Os autores revelam os cinco segredos do sucesso da criação de produtos campeões de vendas que se ignorados pelas empresas podem colocá-las em grande risco: liderança participativa: envolvimento ativo e total nos níveis mais elevados da gestão; uma visão nítida e estável do produto ou metas imutáveis específicas dos fundamentos do projeto que a equipe define desde o início e precisa cumprir; um processo de desenvolvimento que os autores denominam Lickety Stick onde os protótipos são rapidamente testados no mercado e por várias vezes; colaboração sob pressão focando em metas e objetivos não em relacionamentos pessoais; troca de informações que permite às equipes compartilharem e analisarem continuamente seu progresso e as próximas etapas. Este livro utiliza estudos de casos vencedores e perdedores para destruir mitos e definir um curso para implementação de estratégias surpreendentes de equipes de desenvolvimento que fizeram história.