desde 1987

Promocao, Entretenimento E Planejamento Turistico

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Bayard Boiteux / Mauricio Werner
  • Editora: Editora Aleph
  • Coleção: Turismo
  • Qtd. Páginas: 112
  • Isbn: 8585887613
  • Código Estoque: 246615A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. RETIRADA. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 285 g
    Dimensões 16 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A Atividade turística pressupõe planejamento para seu desenvolvimento sustentável e está fundamentada no entretenimento para motivar a vinda de consumidores e aumentar a sua permanência no núcleo receptor. Leva também em consideração a necessidade contínua de promover o produto, no sentido de captar novos fluxos, reduzindo o problema da sazonalidade. O presente livro aborda as técnicas de promoção, os fundamentos do entretenimento e do planejamento, bem como a opinião dos autores sobre os assuntos mencionados em diversos veículos e revistas especializadas do setor.

    SKU: 320582Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?