desde 1987

Propaganda E Midia Digital – A Web Como A Grande Midia Do Presente

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Alvaro De Castro
  • Editora: Qualitymark
  • Qtd. Páginas: 135
  • Isbn: 9788573032529
  • Código Estoque: 218201A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 358 g
    Dimensões 15 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro mostra as vantagens de Internet em relação às mídias tradicionais, e ensina as empresas a fortalecerem suas marcas e a aumentar sua penetração neste novo mercado por meio de sites corporativos mais ágeis e de uma estratégia consistente de publicidade e promoção. O autor explica as características e as diferentes maneiras de se fazer propaganda na Web, e ensina como calcular os custos de uma campanha e onde anunciar no espaço virtual.

    SKU: 292238Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?