desde 1987

Publicidade – Fundamentos E Estrategias

R$86,25

LIVRO
  • Autor: Joaquim Caetano / Humberto Marques / Carlos Silva
  • Editora: Escolar Editora
  • Qtd. Páginas: 431
  • Isbn: 9789725923023
  • Código Estoque: 331545A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 895 g
    Dimensões 18 × 25 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem corretamente as ligações da sua atividade com as razões do marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonncia de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras atividades com ela relacionadas, os autores deste livro tiveram em mente um duplo objetivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho; segundo, fornecer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro publicidade-fundamentos e estratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.

    SKU: 404279Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?