desde 1987

Que As Criancas Realmente Querem Que O Dinheiro Nao Compra, O – Aprenda A Diminuir O Ritmo E Redescobrir Com Seus Filhos Os Prazeres Simples Da Vida

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Betsy Taylor
  • Editora: Sextante
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 172
  • Isbn: 8575422596
  • Código Estoque: 242050A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS.
  • 3 em estoque

    Peso 324 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Experiências simples, porém prazerosas, como passear no parque, ouvir histórias e brincar ao ar livre com os pais e amigos, são os temas centrais deste livro. Fundadora de uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos, Betsy Taylor apresenta uma série de depoimentos comoventes, poderosos e inspiradores de crianças com idades entre 5 e 17 anos sobre o que elas realmente desejam e do que verdadeiramente precisam. As descobertas mais importantes são que elas querem desacelerar suas vidas, ter amigos que gostem delas pelo que são e mais tempo para brincar como antigamente – em suma, divertir-se mais e possuir menos. ‘O que as crianças realmente querem que o dinheiro não compra’ ajuda os pais a entender como o marketing e a publicidade tentam transformar os sonhos infantis em objetos a serem adquiridos nas lojas, e dá uma série de conselhos práticos para se combater a cultura do ‘quanto mais, melhor’, resgatando os prazeres simples e reconfortantes da vida. Entre suas sugestões estão – diminuir o número de compromissos para gerar mais tempo livre; aumentar o contato com a natureza; ampliar o convívio com a família e com os amigos; limitar o tempo diante da TV e do computador; estimular mais brincadeiras à moda antiga.

    SKU: 316059Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?