desde 1987

Queda Da Propaganda, A – Da Midia Paga A Midia Espontanea

R$32,50

LIVRO
  • Autor: Al Ries / Laura Ries
  • Editora: Campus
  • Tradução: ANA BEATRIZ RODRIGUES
  • Qtd. Páginas: 308
  • Isbn: 853521139X
  • Código Estoque: M12249A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 594 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Neste livro os autores famosos estrategistas de marketing apresentam uma nova era: a era de relações públicas.As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato inúmeras marcas entre elas Palm Starbucks The Body Shop Wal-Mart Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda.Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP associadas a histórias de campanhas fracassadas A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing – ao mesmo tempo em que demonstra que:- A propaganda carece de credibilidade um ingrediente crucial para a construção da marca e somente a RP pode proporcionar essa credibilidade.- A abordagem estilo big-bang defendida pelos profissionais de propaganda deveria ser abandonada em favor da construção lenta pelas relações públicas.- A propaganda só deveria ser usada para manter as marcas depois que elas já tiverem sido estabelecidas por meio da publicidade. Audacioso e acessível A queda da propaganda vai virar o mundo do marketing de cabeça para baixo.[…]

    SKU: 36718Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?