desde 1987

Redacao Publicitaria – Teoria E Pratica

R$13,75

  • Autor: Jorge S. Martins
  • Editora: Atlas
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 169
  • Isbn: 9788522417933
  • Código Estoque: 82927A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 460 g
    Dimensões 3 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A obra enfatiza que a mensagem propagandística deve levar em conta a procura contínua da originalidade e de novas técnicas. Abre perspectivas de novas pesquisas lingüísticas e semióticas no campo da linguagem publicitária e destaca o trabalho do redator publicitário em seu papel de informar e persuadir os consumidores.

    SKU: 154593Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?