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Satisfacao Do Cliente – A Outra Parte Do Seu Trabalho

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Dru Scott
  • Editora: Qualitymark
  • Tradução: ANTONIO ROMERO MAIA DA SILVA
  • Qtd. Páginas: 112
  • Isbn: 9788585360962
  • Código Estoque: 182289A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADA NA LATERAL DO MIOLO.
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    Peso 330 g
    Dimensões 21 × 26 × 3 cm
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    O livro estimula as pessoas a trabalharem como parceiras dentro das organizações, para beneficiar os clientes fora delas. A autora mostra que a organização que satisfaz seus clientes ganha o direito à sobrevivência, tem equipes motivadas e obtém o máximo retorno do seu investimento.

    SKU: 256518Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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