desde 1987

segredos de marketing

R$11,25

LIVRO
  • Autor: peter spalton
  • Editora: Fundamento
  • Qtd. Páginas: 125
  • Isbn: 9788539505074
  • Código Estoque: P57606A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: conservadas.. sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 281 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais.Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, você vai aprender como:Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo.Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido.Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação.Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando Segredos de Marketing como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado. Aproveite!

    SKU: 467292Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?