desde 1987

Ser ou não ser popular – Uma investigação para o aprimoramento social e de estilo por lydia goldblatt e julie graham-chang

R$12,50

LIVRO
  • Autor: amy ignatow
  • Editora: Gutenberg
  • Tradução: silvia rezende
  • Qtd. Páginas: 205
  • Isbn: 9788565383479
  • Código Estoque: 372969A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. com manchas de oxidacao na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 537 g
    Dimensões 15 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Lydia Goldblatt e Julie Graham-Chang são duas amigas inseparáveis com um objetivoem comum: desvendar os segredos da popularidade. A partir de observações cuidadosas e experiências pra lá de audaciosas feitas ao longo do ano, o plano das duas é entrar no 6º- ano superenturmadas. Porém, as ousadas experiências de Lydia e Julie não funcionam como as duas imaginavam. Para piorar, com o passar do ano, elas parecem cada vez mais distantes de seus objetivos… e delas mesmas.O divertido livro de estreia de Amy Ignatow apresenta as corajosas alunas do 5º- ano, Julie e Lydia, cujo desafio de desvendar os mistérios da popularidade pode até não ter saído exatamente como planejado, mas certamente vai conquistar os leitores.

    SKU: 455292Categorias: Infantil - Infantojuvenil, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?