desde 1987

Servir Com Alma – Um Novo Conceito Em Relacionamento Com O Cliente

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Paulo Cesar Motta
  • Editora: Prentice Hall
  • Qtd. Páginas: 128
  • Isbn: 8587918044
  • Código Estoque: M8781A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
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    Peso 316 g
    Dimensões 13 × 19 × 3 cm
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    Sempre partindo da ótica do cliente, o autor mostra um mundo de elementos que farão a diferença entre atender o cliente uma só vez e servi-lo sempre. A verdadeira natureza de servir, é buscar a excelência, por meio de ensaio metódico e da perseverança em detectar e corrigir erros. Para quem quer aperfeiçoar seus serviços e não se deixa seduzir por conselhos fáceis e superficiais, este é o livro perfeito. Um marco na literatura de negócios.

    SKU: 26692Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
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