desde 1987

Sistemas de informações em marketing – uma visão 360° das informações mercadológicas

R$20,00

LIVRO
  • Autor: elizeu b. alves
  • Editora: Intersaberes
  • Coleção: dialogica
  • Qtd. Páginas: 179
  • Isbn: 9788559726466
  • Código Estoque: 281071A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 326 g
    Dimensões 1 × 15 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

    SKU: 500500Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?