desde 1987

Sociologia da moda

R$38,75

  • Autor: Frédéric Godart
  • Editora: Senac
  • Tradução: lea p. zylberlicht
  • Qtd. Páginas: 155
  • Isbn: 9788539600304
  • Código Estoque: 285044A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com carimbo do antigo dono. Dorso: levemente descolado das páginas. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite; com marcas de carimbo. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 249 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

    SKU: 467731Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?