desde 1987

TED Talks – O Guia Oficial do TED Para Falar em Público

R$25,00

  • Autor: Chris Anderson
  • Editora: Intrinseca
  • Tradução: Donaldson Garschagen / Renata Guerra
  • Qtd. Páginas: 240
  • Isbn: 9788580579352
  • Código Estoque: 371638A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 486 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Desde que assumiu o comando do TED em 2001, Chris Anderson tem mostrado o poder que as palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas do programa têm de compartilhar conhecimento, despertar empatia, gerar empolgação e promover sonhos. Feita da maneira certa, uma apresentação é capaz de eletrizar um auditório e transformar a visão de mundo da plateia ― seu impacto pode ser mais poderoso que o de qualquer informação escrita.

    Esse livro explica como alcançar o feito de produzir uma fala marcante. Não há uma fórmula, já que nenhum discurso deve ser igual a outro. Contudo, existem ferramentas que podem garantir o desempenho de qualquer orador.

    Nos bastidores do TED, Chris Anderson acompanhou de perto palestras individuais que, in loco e on-line, chegam a alcançar milhões de pessoas. Discursos únicos, sobre os mais variados temas, de personagens que vão de Bill Gates a Bono Vox, Stephen Hawking a Michelle Obama, Elon Musk a Jamie Oliver, entre muitos outros. Nesse livro ele compartilha seus insights mais relevantes, que cobrem desde a formulação do conteúdo da conferência até como tirar melhor proveito do palco. TED Talks é o manual definitivo do século XXI para uma comunicação de fato efetiva, além de leitura obrigatória para todos que querem mudar o mundo com suas ideias.

    Fenômeno da internet, o TED Talks é conhecido no mundo inteiro por promover palestras de temas variados ministradas por grandes nomes da atualidade, o que atrairá todos os interessados em conhecer melhor seus bastidores.

    Como seu principal objetivo é ajudar os leitores a melhorar sua comunicação com o público, a obra chamará a atenção daqueles que pretendem promover novas ideias e empreendimentos, dão aulas ou simplesmente precisam fazer uma apresentação na faculdade ou numa reunião profissional.

    Best seller VEJA

    SKU: 453384Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?