desde 1987

Telejornalismo – A Nova Praça Pública

R$17,50

LIVRO
  • Autor: alfredo eurico v. p. junior / flavio antonio c. porcello / celia l. mota (orgs.)
  • Editora: insular
  • Tradução: RAY ALEXANDER
  • Qtd. Páginas: 224
  • Isbn: 9788574743059
  • Código Estoque: 238083A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: riscadas/grifadas a marca texto. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 434 g
    Dimensões 2 × 14 × 25 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Ainda que não alcance a penetração do rádio, o prestígio da mídia impressa ou as possibilidades técnicas abertas pela internet, o telejornal segue sendo o mais importante meio de informação da população brasileira neste início de século.
    Nunca antes, tantos milhões de espectadores tomaram o conhecimento dos fatos públicos através de tão poucos emissores. Daí o seu poder. A nova praça pública reúne os cidadãos de norte a sul e de leste a oeste deste país-continente, todas as noites, pontualmente, em horário nobre: mas foi o interesse comercial quem construiu este auditório incomensurável, sonho de todos os protagonistas políticos.

    SKU: 312146Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?