desde 1987

Tempo E Lucro – Gerenciamento De Projetos Para O Desenvolvimento De Novos Produtos

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Edward J. Fern
  • Editora: Alaude
  • Coleção: Talentos
  • Edição: 1
  • Tradução: MARK-IN MARKENTING INTEGRADO
  • Qtd. Páginas: 224
  • Isbn: 9788598497563
  • Código Estoque: 262430A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 3 em estoque

    Peso 446 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A relação tempo versus mercado é uma estratégia de sucesso para muitas empresas e, ao mesmo tempo, um passo à falência para tantas outras. O foco em um lançamento prematuro de um produto pode privar a equipe de projetos da oportunidade de tomar todas as medidas necessárias para garantir sucesso após o lançamento. Muitas empresas têm utilizado com êxito as ferramentas de gerenciamento de projetos para otimizar o tempo gasto em suas produções. Assim, o conceito de integração entre o gerenciamento de projetos e o desenvolvimento de produtos é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimeto. ‘Tempo é lucro’ desenvolve o conceito de gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos, relatando como as empresas devem proceder para identificar as necessidades de seus clientes e introduz a importâcia do conceito dos 10 Ps (Ten-P ParadigmTM).

    SKU: 336285Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?