Peso | 446 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Tempo E Lucro – Gerenciamento De Projetos Para O Desenvolvimento De Novos Produtos
R$13,75
- Autor: Edward J. Fern
- Editora: Alaude
- Coleção: Talentos
- Edição: 1
- Tradução: MARK-IN MARKENTING INTEGRADO
- Qtd. Páginas: 224
- Isbn: 9788598497563
- Código Estoque: 262430A
3 em estoque
A relação tempo versus mercado é uma estratégia de sucesso para muitas empresas e, ao mesmo tempo, um passo à falência para tantas outras. O foco em um lançamento prematuro de um produto pode privar a equipe de projetos da oportunidade de tomar todas as medidas necessárias para garantir sucesso após o lançamento. Muitas empresas têm utilizado com êxito as ferramentas de gerenciamento de projetos para otimizar o tempo gasto em suas produções. Assim, o conceito de integração entre o gerenciamento de projetos e o desenvolvimento de produtos é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimeto. ‘Tempo é lucro’ desenvolve o conceito de gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos, relatando como as empresas devem proceder para identificar as necessidades de seus clientes e introduz a importâcia do conceito dos 10 Ps (Ten-P ParadigmTM).