desde 1987

Teorias De Aprendizagem Para Professores

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Morris L. Bigge
  • Editora: Epu – Editora Pedagogica E Universitaria
  • Tradução: JOSE AUGUSTO DA SILVA PONTES / MARCOS ANTONIO ROLFINI
  • Qtd. Páginas: 370
  • Código Estoque: 182003B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 460 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Por que a aprendizagem na escola é um problema? Quais as teorias de aprendizagem anteriores ao século XX que influenciam as práticas escolares atuais? Quais as duas maiores escolas da teoria contemporânea da aprendizagem? Como as duas escolas contemporâneas da teoria da aprendizagem descrevem o processo da aprendizagem? Como funciona o condicionamento operante de Skinner? Como a teoria quantitativa SR de Spense trata a aprendizagem? O que é psicologia de campo? O que é a teoria da aprendizagem no campo cognitivo? Como a aprendizagem é transferida para novas situações? Quais os princípios da aprendizagem comumente aceitos pelos psicólogos? Como a aprendizagem está relacionada com o ensino? Como a avaliação está relacionada ao ensino e à aprendizagem?

    SKU: 256233Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?