desde 1987

Turismo E Empreendedorismo

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Jovo Ateljevic / Stephen J. Page / Amarcelo Vilela De Almeida
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Tradução: ANDRE KOGAN
  • Qtd. Páginas: 232
  • Isbn: 9788535245493
  • Código Estoque: P36893A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 502 g
    Dimensões 17 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esta coleção traz a assinatura do Professor Doutor Eduardo Sanovicz, da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, ex-presidente da Embratur e um dos profissionais mais importantes do recente processo de renovação do turismo brasileiro, responsável pela implantação do Plano Aquarela e da Marca Brasil. O objetivo da Coleção Eduardo Sanovicz de Turismo, que reúne a contribuição de um seleto grupo de acadêmicos, é fomentar o diálogo entre experiências internacionais e brasileiras. As obras trazem conceitos, casos e experiências nacionais e exploram o ambiente do turismo tendo em vista os grandes eventos internacionais que se acercam. O tema principal desse livro é o papel do empreendedorismo no contexto do desenvolvimento do turismo regional/local. É fornecida uma síntese da literatura interdisciplinar sobre o desenvolvimento turístico e o empreendedorismo em um formato que estudantes, pesquisadores e outros leitores possam acessar e usar facilmente as informações nela contidas. Também apresenta uma abordagem atual e inovadora em relação ao turismo e ao empreendedorismo, refletindo as mais recentes tendências do desenvolvimento turístico. O livro está estruturado em 3 partes : Parte 1 – Compreendendo a base conceitual do empreendedorismo turístico Parte 2 – Uso criativo do empreendedorismo e os processos de inovação social Parte 3 – Estratégias setoriais e assuntos políticos do empreendedorismo turístico Todos os capítulos estão estruturados a fim de fornecer uma compreensão teórica sólida e essencial de todos os conceitos mencionados. A relação entre teoria e prática é uma das principais características do texto sendo alcançada por meio de uma combinação de contextos geográficos contrastantes de diferentes escalas espaciais. O conteúdo foi adaptado à realidade brasileira incluindo uma síntese do perfil empreendedor brasileiro e casos como da Rede Cama e Café, associação Acolhida na Colônia[…]

    SKU: 99099Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?