Peso | 588 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Turismo E Midia – O Papel Da Comunicacao Na Atividade Turistica
R$33,75
- Autor: Christian Nielsen
- Editora: Contexto
- Tradução: EDITE SCIULLI
- Qtd. Páginas: 319
- Isbn: 9788572442091
- Código Estoque: 163105A
1 em estoque
A fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia impacta as decisões dos turistas e a última apresenta três interessantes estudos de caso – terrorismo, os Jogos Olímpicos e as decisões do turista em face de uma cobertura de mídia negativa. O valor educacional deste livro é reforçado por exercícios a serem feitos em grupo, numerosos exemplos da vida real, conselhos práticos e um rico material ilustrativo. Christian Nielsen, o autor, tem grande experiência acadêmica e comercial tanto em turismo quanto em mídia e utiliza seus conhecimentos para mostrar a inter-relação existente entre estas poderosas indústrias na dimensão do lazer em nossa sociedade.