Peso | 418 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Turismo – Segmentacao De Mercado
R$10,00
- Autor: Marilia Gomes Dos Reis Ansarah (org)
- Editora: Futura
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 208
- Isbn: 9788574130194
- Código Estoque: 269147C
1 em estoque
Segmentação do mercado turístico – estudos, produtos e perspectivas’ expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual.