Peso | 460 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Viral Loop
R$11,25
- Autor: Adam Penenberg
- Editora: Elsevier / Campus
- Tradução: EDSON FURMANKIEWICZ
- Qtd. Páginas: 238
- Isbn: 9788535231809
- Código Estoque: 365796A
1 em estoque
Neste livro o autor explora a máquina que move o crescimento dos novos negócios na web 2.0 como Twitter YouTube e ebay: o viral loop. Ele é alcançado quando o caráter viral é incorporado à funcionalidade de um produto. Em termos mais simples isso significa que uma empresa cresce porque cada novo usuário gera mais usuários sucessivamente. As estratégias virais não são restritas ao mundo corporativo à medida que começam também a entrar em outras áreas como a política. Um bom exemplo é a campanha presidencial de Barack Obama. Este livro é recomendado portanto a qualquer pessoa que queira conhecer e explorar as possibilidades de negócios na Web 2.0 convertendo audiência em receita. O conceito de viral loop vem se disseminando conforme cresce o papel da chamada Web 2.0. Adam Penenberg é respeitado no meio em que atua e seus artigos geram grande repercussão. Este livro vem sendo esperado por uma grande comunidade ligada às mídias digitais.