desde 1987

What Sticks

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Rex Briggs / Gred Stuart
  • Editora: Kaplan
  • Edição: 1
  • Tradução: ESCRITO EM INGLES
  • Qtd. Páginas: 275
  • Isbn: 9781419584336
  • Código Estoque: 272187A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 656 g
    Dimensões 15 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Decades ago it was okay to believe, as retail magnate John Wanamaker did, that ‘Half the money I spend on advertising is wasted; the trouble is, I don’t know which half.’ However, today the stakes are much higher. Marketing thought leaders Rex Briggs and Greg Stuart estimate that $112 billion in advertising spending in the U.S. alone is wasted, cutting deeply into company profits.

    SKU: 345894Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?